Gosto de ler desde pequenininha. Essa minha paixão pela arte da palavra foi que me levou a escrever. A leitura faz a gente voar para lugares incríveis. Plantar essa semente é um prazer! Daí nasce a imaginação, a fantasia e o encantamento.
Amo inventar histórias. Quero plantar várias sementes por aí. Quero ver florestas de livros por todo lado. Quero espalhar leituras pelo mundo. Quero ver palavras emocionando pessoas. Quero ver crianças felizes viajando por mundos incríveis. Desejo leituras!
Adoro ser uma inventora que cria ideias, que mexe com palavras, que usa e abusa do imaginário. Estou sempre fantasiando, criando novos caminhos, descobrindo sentimentos, trilhando o desconhecido, transpirando novidades e tentando entender os tempos modernos.
Sou feita de experiências e lembranças e também do que desejo. Sei que ainda tenho muitos sonhos que sairão do meu imaginário e farão parte do mundo. Tenho, dentro de mim, muitas histórias que ainda precisam ser contadas. E tenho que fazer a minha parte. Tenho que plantar as sementes, regá-las, cuidar da terra. Aqui estou, então!