segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gosto de ler desde pequenininha. Essa minha paixão pela arte da palavra foi que me levou a escrever. A leitura faz a gente voar para lugares incríveis. Plantar essa semente é um prazer! Daí nasce a imaginação, a fantasia e o encantamento.

Amo inventar histórias. Quero plantar várias sementes por aí. Quero ver florestas de livros por todo lado. Quero espalhar leituras pelo mundo. Quero ver palavras emocionando pessoas. Quero ver crianças felizes viajando por mundos incríveis. Desejo leituras!

Adoro ser uma inventora que cria ideias, que mexe com palavras, que usa e abusa do imaginário. Estou sempre fantasiando, criando novos caminhos, descobrindo sentimentos, trilhando o desconhecido, transpirando novidades e tentando entender os tempos modernos.

Sou feita de experiências e lembranças e também do que desejo. Sei que ainda tenho muitos sonhos que sairão do meu imaginário e farão parte do mundo. Tenho, dentro de mim, muitas histórias que ainda precisam ser contadas. E tenho que fazer a minha parte. Tenho que plantar as sementes, regá-las, cuidar da terra. Aqui estou, então!

3 comentários:

  1. Oi Tatiana, não tenho lembranças da infância. Lembro um pouco mais velha de uma preguiça de ler, talvez porque antes os livros que apareciam na minha casa eram meio monótonos... não existia o passeio de ir na livraria, como eu faço como meu filho, ou totalmente sozinha. Sou escritora sim, apesar de estar no inicio, tenho alguns livros infantis escritos à espera, e outros a caminho... cheguei a voce pelo site AEILIJ que quero me associar, mas pelo que entendi é preciso ter editado um livro pelo menos... é isso mesmo? quero tanto estar perto de pessoas que dividem os mesmo sonhos...
    entre em contato
    Fernanda Matos
    http://psicoterapiaepoesia.blogspot.com/
    http://poesiasdafamiliamatos.blogspot.com/
    Skype: fernanda.barros.matos

    ResponderExcluir
  2. Amei o nome do blog, muito sugestivo. Parabens pelo blog e pelos trabalhos seus. Abraços

    ResponderExcluir