segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novas ideias para organizar o blog

Um diário eletrônico, uma página com ideias, um canal de comunicação com os leitores, amigos, apreciadores do meu trabalho, uma forma de outras pessoas me conhecerem melhor... O que pretendo com o blog "Sementes de Leitura"?


Em primeiro lugar, pensei: são minhas sementes, eu as planto aqui no meio virtual, então, obviamente, elas precisam ter "o meu jeito"! Então, precisam de poesia, de sonhos, de criatividade. Decidi criar, a partir de agora, títulos para indicar partes do meu blog. Assim, pretendo facilitar a minha organização e não deixar de postar toda semana!


Minhas seções serão as seguintes:

Galhos de Teorias
Frutos de Pensamentos
Pé de Acontecimentos
Folhas de Lançamentos
Flores Poéticas
Espalhando Sementes

Aguardem as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário