segunda-feira, 23 de julho de 2012

Navegar é preciso, viver também é preciso. Escrever, é o que preciso agora!

Nem sei como posso ter ficado tanto tempo sem escrever. Vai ver que é por isto que eu estou assim, tão triste. Escrever espanta tristeza, alivia a dor... Eu quero que as palavras envolvam meus pensamentos, mergulhem no meu interior como cachoeira em época de cheia. Quero me afogar em letras e renascer em livro com final feliz! Há tantos alfabetos dentro de mim... Todos embolados, emaranhados e cansados. Não agüento mais este mesmo enredo monótono. Vem aí um novo texto. É hora de novidade, novos rumos, caminhos nunca trilhados e viagens! Viajar é bom demais. E esta viagem preciso fazer sozinha.

Um comentário:

  1. Olá cara professora Tatiana, boa tarde!

    Como estão as coisas? Você pode nos responder pelo nosso email sobre nosso certificado daquele curso pela UNB? estamos precisando dele há tempos, mas não recebemos nenhuma resposta. Qualquer coisa, por favor nos avise, ok? Tem publicado mais livros? desejo que tenha muito sucesso na sua carreira de escritora, profissional e familiar. Um abraço Lêda Tôrres

    ResponderExcluir