sábado, 5 de setembro de 2009

Lançamento Coletivo na Distribuidora Arco-íris

Foi um sucesso! Recebemos alunos do Corjesu e da Escola Classe 3 do Guará.

A Alessandra contou a história do Jardim Encantado, cantou várias de suas músicas e divertiu muito a garotada!


O Racumim apareceu e, além de brincar com todos os presentes, também contou suas histórias engraçadas!!! E a Raquel também esteve lá para cuidar do Racumim e contar tudo que ele anda aprontando para a Racutia!

E eu, além de contar a história do banguela e conversar sobre perdas, medos, alegrias e segredos, levei comigo a Flávia, a dentista. Ela explicou como devemos escovar os dentes e sobre a importância de cuidarmos bem deles! Aff! Ela mostrou como fica um dente com cárie! Eu não quero meu dente assim, por isso escova meu dentes direitinho!

Conheci a Júlia, uma linda banguela que estuda na Escola Classe 3 e tiramos a foto acima!

À noite foi muito bom receber os amigos. Agradeço a presença de todos!



O próximo lançamento do banguela é no Taguatinga Shopping, no dia 13 de setembro, às 16h! Não percam! Eu, Flávia e Larissa (duas dentistas amigas) levaremos surpresas para a meninada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário