sábado, 29 de maio de 2010

Um sábado solitário...

Hoje, pensei que iria dormir cedo. Pensei que andaria de bicicleta. Pensei e planejei que iria ao aeroporto comprar uma passagem. Nada disso aconteceu. A vida é assim! Muda a cada minuto. Transforma-se de acordo com o que estamos sentindo. Hoje senti vontade de ficar quieta, sozinha, em casa. Não estou com vontade de dormir, não estou com vontade de pedalar. E muito menos resolver problemas. Dei esse "espaço" para mim. Difícil? É! A solidão, muitas vezes, nos consome. Ou será que somos nós que a consumimos?

Há pouco, recebi uma mensagem da escritora e amiga Alessandra Roscoe. Ela me convidou para um blog. O blog da Bia, sua filha. Foi encantador. Vi um céu de estrelas. Deu vontade de escrever! Nada como um pequeno acontecimento para tirar a gente de onde quer que seja... Uma lua, algumas estrelas e um texto vindo de dentro. De dentro de uma menina que tem muito ainda para nos oferecer! Não devemos deixar de ser "meninas". Foi assim, que resolvi voltar ao meu tempo de menina e escrever sobre o nada. Ou será sobre tudo que tenho aqui dentro?  Será que é bom liberar palavras? Ah, claro que é! Aqui estão algumas... voando pelo céu estrelado e enluarado lindo dessa noite de sábado!
Voem livres por aí, para encantar quem está com vontade de ler. Agora, chegou minha vez de catar algumas no livro que vou começar daqui a pouco.

É... não estou tão sozinha assim!

2 comentários:

  1. Parabéns, você é uma grande escritora!
    Já sou mais uma fã, espero chegar um dia perto dos seus talentos, sua performance. Temos gostos iguais. como vc sou fã da Clarice, vc conhece o conto A menor mulher do mundo??

    ResponderExcluir
  2. Olá poetisa,

    Obrigada pelos elogios. Gostaria de conhecê-la melhor, já que temos afinidades... Não conheço esse conto da Clarice. Você tem o conto em meio eletrônico para me enviar? Gostaria de ler! OU pode me indicar o livro dela que apresenta esse conto.
    Abraços
    Tati

    ResponderExcluir