terça-feira, 29 de novembro de 2011

E o ano... acabando!

Muita água passou (e ainda continua furiosa em dias de chuva) pela frente da minha casa. E a vida não parou. Finalmente tenho um lar. Grande, bonito, com uma linda vista. Ainda não tenho sofá, minha sala está vazia e o meu bolso também. E daí?
Eu, aqui... Aguardando outras águas passarem.
Só que hoje, resolvi parar de aguardar. Ando parada demais! Andar parada... Hahahahahahahahaha! É exatamente como estou. Por isso, pare!
Já parei!
Ande... um passo de cada vez ou pode tropeçar.
Estou andando...
E, assim, ideias vão me encontrando no caminho...
Pare!
Colha a ideia!
Já colhi.
Coloque-a em prática...
Como?
Inventa!
Agora, portanto, estou andando... inventando. Ando inventa"deira"!
Subo e desço ladeiras com minhas invenções... tudo para abrir novos caminhos em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário