quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu avô Janary Nunes


Sempre ouvi histórias e mais histórias sobre o meu avô. Todos que falam dele demonstram imensa admiração pelo caráter, pelas iniciativas, pela honestidade do vovô Janary, sempre o elogiam pelo grande homem que ele foi.

E eu, como neta, não posso ficar mais feliz! Confesso que não sabia que ele era tão querido pelo povo amapaense. Quando entrei na internet e vi várias publicações e fotos com histórias sobre o meu avô, fiquei surpresa. Puxa! E eu tive a oportunidade de conviver com este homem até os 14 anos! Tenho muitas boas lembranças dele. Era um baixinho muito amoroso, atencioso e inteligente. Não tinha como conversar com ele e não aprender algo.

Como neta, tenho a obrigação (e vontade!) de conhecer melhor a vida pública de um homem que fez muito pelo seu país, pelo povo do Amapá. 2014 está aí para que eu resolva essa questão! Mais um projeto pela frente. Um projeto pessoal, carregado de histórias e emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário