terça-feira, 12 de julho de 2011

Frutos de Pensamentos

A vida é cheia de surpresas. Quando menos esperamos, sentimentos malucos invadem a nossa alma e não conseguimos controlar a emoção. E desde quando a humanidade controla emoções? Todos os seres humanos, por mais racionais que sejam, perdem o controle de suas emoções. Uns a cada 5 minutos, outros uma vez na vida. Não interessa! Quando a gente perde o controle o chão falta, o coração dispara, o pensamento voa, as lágrimas escorrem, a voz descontrola (emudece ou grita desesperadamente). E... simplesmente deixamos de ser racionais. Razão passa a ser um objeto fora de nosso alcance. Quem quiser que a tenha, porque eu, neste momento, perdi totalmente a minha. Espero recuperá-la em breve, só que agora não dá! Nem mesmo eu entendo o que estou fazendo ao sentir tanto... Como é que pude ficar deste jeito? Nunca fui assim... com ninguém... e agora perco o rumo só de pensar em... Ah! Deixa para lá! Não estou conseguindo pensar mesmo! Só sinto! Estou desemparada, ninguém me entende, sou um peixe fora d´água, sou um pássaro sem asas, sou água perdida no meio do deserto. Preciso de direção... não vejo nada no meio dessa bagunça que está a minha vida... Como posso começar a organizar se não há espaço? E eu que pensei que tinha o Universo inteiro ao meu dispor, vejo-me confinada em uma bolha de sabão... Por favor, alguém assopre aí e me tire daqui! Epa! Mas cuidado, por favor, não me deixe cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário